quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

EsGota de mim...



Surpreende-me...

...não me canso te pedir...

...surpreende-me e surpreende-te sem laços e festas


Conduz-me...

...atira-me para dentro de ti sem ter que te procurar...
.
...guia-me...

...no escuro da tua noite seca...
.
... onde em dia de chuva me (en)tornas


Marca-me na pele os rastos do tesão e da paixão...

...deixa-me o corpo dorido e cansado...

...fustiga-me os membros em (in)justaposição...

...tortura-me os sentidos por aglutinação

Finca as unhas na minha carne...
.
...passeia os teus dedos sem mapas...

...sua-me o corpo...roça-me os poros...puxa-me para ti....

...diz bem alto que me queres


Toma de assalto as minhas calças...
.
...despe-me a roupa sem tréguas...

...larga(me) tudo cá para fora em misericórdia...
.
...liberta-me...

...naquele tudo que me prende por dentro


Ferra-me a lingua nos Olhos e no Pescoço...

...afaga a minha Cabeça condenada a rolar dentro de ti....

...consome-me num fogo inquisidor...

...liberta a minha lava proscrita dos gritos silenciosos


Nos olhares não mais perdidos...

...blasfemo os teus nomes em sofregas preces...
.
...bebe-me...
.
...consome-me...esgota-me...
.
...surpreende-Te em mim!!

.
http://www.youtube.com/watch?v=oQ_Nf7yGxbc
.

9 comentários:

  1. Humm... Gostei...
    E tu? Surpreendes quêm?!? Hein?!?

    Hummingbird

    ResponderEliminar
  2. Uma resposta e dois coelhos(ok um coelho e um passaro...) :)

    Se é surpresa não posso dizer não é?!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Very very hot:)

    Gosto do pormenor das maiúsculas.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. EsGO(s)TO sim.
    e gota a gota matas-me a sede de ti..voltando uma e outra vez.

    EU

    ResponderEliminar
  5. Em Nós de sed(e)a voltas para esGo(s)tar-me assim...até á ultima gota!!

    ResponderEliminar
  6. Humm... anda aqui "marosca"... ;)
    "Gotei" :D

    Hummingbird

    ResponderEliminar
  7. EU sou EU...

    e mais ninguem ;)
    ok sei que pode confundir mts TU(s)

    acho que vou començar a assinar "a tua fatia de pizza" ;)

    achas bem?

    ResponderEliminar
  8. EU és tu e isso sei Eu...mas tu
    sabes quanto eu gosto de uma bela fatia de Pizza...por isso :)

    ResponderEliminar