quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Impe(i)to...





É como se eu nunca tivesse saído das brumas do teu peito...!


Preso nos espaços justos dos meus dedos que o apertam...

...ele gera-se...

...cresce...

...revolta-se...

...atinge picos de dureza na escala entre o indicador e o polegar

Gemidos teus que se libertam e se gravam em mim...

...naco de corpo que agarro, escorrego, onde sei o que quero...

...onde me vicio e reluzo sensações de toque de midas


O ver-te ...

...em respiração ofegante na doce tortura digital ...

...o ouvir-te...

... (es)pasmada soluçante...

...nos sons expremidos nas medidas rudes das minhas mão

O prazer da tua pele gritante no tacto...

....queima arrepio em contacto di(e)recto...

...conTorcida na busca de um limite de prazer ilimitado


Lingua que lambe, que desliza...

...dentes que fincam, ferem...que te desejam e fazem desejar...

...sentidos que se rasgam onde se enterram...

...recortes de serra sem norte...

...boca que te procura ávidamente no escuro dos teus tecidos

Foi sempre o teu peito a tomar conta de mim...

...converteu-me em pura matéria encefálica...

...espalhada por todo o meu corpo que o venera em sacrilégios


Num pensamento indomado que me possui por completo...

...neste momento e nos seguintes...

...o meu pensamento és Tu...


...um mundo na palma da minha mão!!
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário