domingo, 6 de dezembro de 2009

LiCores...


É a minha boca que te provoca ...

...que entra sem convite aos teus bastidores...

...no meu desenho incontornável em teu ventre...

...afasto as nuvens que cobrem o teu sol


Lascivo...

...de língua húmida, firme e moleável...salgada...
.
...que força os teus labios a um sorriso aberto...

...vertes lagrimas de riso a cada passagem da minha pena...

...que escrevinha em ti delicias em tinta de água


Sinto o teu respirar ofegante em lutas com o meu...

...abrem-se os teus olhos, afagas-me sem desviar o olhar...

...hoje mais que nunca gostas de ver-me-te rabiscar


A tua voz despe pela dureza do toque...


...meu nome é diabolicamente mais sagrado dito na tua voz...

...tuas mãos em precisão comprimem a minha face em ti...

...teus Lábios engolem-me sem mastigar


Captei o teu odor e sabor...

...jorros de licores que confundem-se com os meus...

...a minha boca sorri agora em espasmos...

...um sorriso cremoso e sujo...


... tatuado por tua chuva inebriante!!
.
.

14 comentários:

  1. It never licks itself darling. I have read it without translating fully. Loved the song to go with it....... Big kisses XXX

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas palavras!
    Amei a foto! Linda! Escorregadia, não?
    ;-) beijo

    ResponderEliminar
  3. Long time no see...Ms.Morrel .. :)
    Good to ear from you Kerry, one day I´ll write it down in English so you can understand it better(like if you need ;) ) Kiss

    ResponderEliminar
  4. Bem escorregadia sim...eheh
    Obg. e porta-te bem. bjos

    ResponderEliminar
  5. It is ok sweet, i had it translated for me now, very, very good, it made me smile and i get it, kiss, kiss....... X X

    ResponderEliminar
  6. Words that are written with deep thoughts are meaningful and of course delightful to read, imagination is one thing.......... participation is another.......... X

    ResponderEliminar
  7. Psst...conta bloqueada?
    Olhar_no_Feminino calling :-)

    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. Sim,bloqueada! alguem nao gostou dos meus vicios... :),
    ...mas regressarei mais intoxicado ainda. bjos

    ResponderEliminar
  9. Espero bem q voltes... "a cusca"... :)

    (Hummingbird_Eyes)

    N.B.: Já tinha vindo aqui, mas num deixei comentário... agora deixo... e voltarei ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Olá Cusca, por aqui?...pode ser que eles sejam uns tipos porreiros e que no fundo gostem de ler umas coisitas tambem,,, :) Bjos

    ResponderEliminar
  11. Um sorriso cremoso e sujo?! Credo fiquei com arrepios...deve ser do frio :D

    Super S ;)

    ResponderEliminar