quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cativar...




De uma vez por todas...

...e por todas as outras vezes...

... queria-te bem debaixo das minhas armas



Rasgar as divisas do teu uniforme...

...desarmar-te as mão...revistar todos os teus recantos...

...fazer-te minha prisioneira em consentimento...

...cativar-te


Tomar de assalto o teu peito...

...marcar-te a ferro quente em torturas mil...

...nas tuas suplicas... dilacerar-te no sentir

Queria-te entregue a mim...

...ser o teu captor...manipular-te...subjugar-te...

...interrogar-te...

... até que vertas as palavras em confissão


Querias isso…

...e eu queria tanta coisa mais…

...mas não te sintas vencida nem eu vencedor...

...unicamente Rendida!!
.
.

5 comentários:

  1. Have i told you lately that...

    "Theres a love thats divine
    And its yours and its mine"

    http://www.youtube.com/watch?v=yDMJx8dyxWE

    Always...

    ResponderEliminar
  2. Rendo-me!
    A esse teu cativar.
    A esse cativo que me faz moldar o meu corpo ao teu.
    Rasga-me.
    Aprisiona-me nesse teu desejo assertivo de querer-me.
    Cativa-me. Eu, entrego-me ...
    Manipula-me
    Subjoga-me
    Interroga-me

    Confesso tudo o que desejares mas possiu-me lentamente.

    Confesso (me) rendida a ti ...

    http://www.youtube.com/watch?v=IATMj5fPOow

    ResponderEliminar
  3. SE por um lado havia direcção encontra-se a resposta na receptora...
    Gosto, de ambos ;)
    Aprisiona-a. Ha coisas que se tem e é bom.

    AC

    ResponderEliminar
  4. só agora estou a responder ;)ehehh

    1º a(c)to...ato-me e desato-me com..nós ;)

    ResponderEliminar
  5. Já demoravas...tinha falta de mais...nós!!

    ResponderEliminar