terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sal(e)vamos...




Experimentamos incertezas...

...cavamos as certezas...

... salivamos


Salivamos pela garra de fantasias alucinadas...

...gememos pela ansia dos dedos...

...que transpirem...que se abarquem de suor


Soluçamos pela prova de cada gota uma a uma...

...a escorrer á deriva pelo ventre abaixo...

...o alimento atrevido e desenfreado



É no libertino desejo que se alojou...
.
...entre os ossos...e a pele...

...desabrochado na imoral anarquia dos gemidos...

...que nasce a Emancipação dos desejos


E já lá vai ela...

...na pele agarrada as unhas...

...em indecentes espasmos de prazer...

...que só a demência sabe ter


Os dedos encharcados nas poças chapinhadas...

...sustentadas em prependiculares suculentas...

...insinuam o fresco mentol no interior de um chocolate...

...evocam o aveludado doce de leite na ponta da lingua


Os desejos até podem ser Possivelmente saudaveis...

...é, podem sim...

...mas são de uma indole profundamente insatisfeita

Exige-se então o impossivel porque o possivel nao é louco...

...não é demente, não tem condimentos...

...não tem sabor...
.
.
Prefiro a loucura...

... sossegar a minha pele...

...não amarrar os meus sentidos!!


E tu? ...amarras?
.
.

5 comentários:

  1. Se fores tu a amarrar(me)...

    ResponderEliminar
  2. Hummmm
    Fantasio-te ...
    Sinto esses dedos irrequietos que me percorrem lentamente, dentro e fora de mim.
    Sorvo a tua pele que impregnado de nós ... destila o mentol que o calor ja derreteu este nosso chocolate ...
    Na ponta da língua sorves o meu doce de leite ...
    Exiges-me o impossível que para nós não existe...tudo ´r valido... desejado ...
    E, queremos loucura a nossa...
    Amarra-me que eu gosto e deixo-te.
    Porque esperas?

    ResponderEliminar
  3. Bem, amarras quem? lol
    Eu escolhi. ;)

    Vou passando e absorvendo tipo... sei lá....

    AC

    ResponderEliminar
  4. Nós e laços...amarrando os sentidos num faz de conta embrulhado para oferta..
    Aceita e desamarra comigo

    ResponderEliminar
  5. ...puxamos os dois as ponta de cada
    laço e de cada nó...assim,desamarrados os sentidos de nós em nós

    ResponderEliminar