terça-feira, 27 de outubro de 2009

FoGoza...



Não...


Não se trata de uma impressão...

...nem tão pouco estás louca...

...quando mesmo sem um corpo...

...sentes o meu passar pela tua boca


Não...


Não é a tua imaginação...

...a respiração quente nas tuas costas...

...o humido deslizar da lingua em prosa...

...os rastos de saliva nas linguagens que tanto gostas


Não...


Não é uma febre sem aviso...

...não é uma onda de calor ou uma abrasão...

...é o rubor de vergonha da pele por sentir...

...o rebuliço do corpo em tentação


Sim...


Não se trata de uma ilusão....

...nem tão pouco apenas uma sensação...

...quando sentes que bem debaixo do teu véu...

...dançam os dedos da minha mão


...sentes-me?! ...estou a Falar contigo!!

9 comentários:

  1. Enganaste... é tudo isso e mais ainda... é Paixão...

    M.A's.... dos originais...

    ResponderEliminar
  2. Fogosa? Sou… sentes-me?
    Só no meu sentir nas palavras?
    Ou só no desejo que ainda sentes por aí?
    Louca? Estou…
    Sinto-me louca quando de olhos fechados te sinto…
    Esta minha imaginação que me percorre e me estremece,
    Que me faz humidamente parar é como se instantaneamente te sentisse tão próximo.
    Sinto-te imaginando o quente passear da tua língua pelo meu corpo,o dedilhar intranquilo e fogos do teu toque...
    seduzes-me lascivamente de prazer sem toque…
    passeando-te por mim…sem pressa.
    E aqueço, febrilmente pelo simples imaginar-te
    Na sensação de imaginar o percorreres-me.
    dançando-te em mim suavemente como uma simples melodia…
    toques, sensações, sentires, desejos….
    e delicio-me
    com o desejo que sinto de ti!!

    Que calor ...
    Para contrastar com o sabor agridoce do meu desejo...
    Tu, meu vicio “imaginável”… tu que me enlouqueces nas palavras...
    Sinto-te sim…. É comigo????

    Ana

    “Hot as a fever, rattling bones
    I can just taste it, taste it
    If it's not forever, if it's just tonight
    Oh it's still the greatest, the greatest

    Me?... My sex is on fire
    You?... Your sex is on fire
    What can we do?”

    ResponderEliminar
  3. O coração amolece ... será?
    As vezes o "pão-de-ló" nem sempre é o melhor, gajo !!!!!

    Já te vi em melhores dias.
    ai ai ai ai

    ResponderEliminar
  4. Gaja...tb andas por aqui?!
    ...sou um gajo de consciencia tranquila,faça o
    que faça,assim só tendem em melhorar os meus dias e acredita que gosto muito mais de Queijadas!!

    ResponderEliminar
  5. Tambem ando por aqui? Claro.
    Trouxeste mais alguem? :):)
    O pão-de-ló ... nao amoleças demasiado nem mesmo com as queijadas rsrsrsrsrsrs
    São doces temporais ;)

    ResponderEliminar
  6. Passei por aqui e parei,gostei do que li
    e voltei a ler.há uma direcção nas palavras
    tão evidente como o nato desejo que tão bem
    destilas e fazes nos outros destilar.só de imaginar,eu......
    Continua
    Célia

    ResponderEliminar
  7. Gosto de te sentir assim...e ela escuta-te sim.
    beijo. Do vento Norte!

    ResponderEliminar