sexta-feira, 30 de outubro de 2009

EmQuadrada...



Gosto que de 1 te faças de 4 para mim...sabes?


Em somas de desejos que te levam os joelhos ao chão...

...na equivalência com as mãos prostadas em aceitação...
...de um d(en)ominador comum

Deleitar meus olhos em cada gota do teu suor...

... que caem vertiginosamente pelas costas desalinhados...

...perdendo-se no abismo da cor de um fogo mergulhado em lingerie


Sinto as minhas mãos que palmeiam o teu corpo...

...deixando rastos e marcas na pele desnuda...

...o rasgar-te as rendas com a ãnsia de quem te quer rasgar...

...a pele para te chegar á alma
.

Cheiro os teus cabelos por entre os dedos que os puxam...

...cravo os dentes nos contornos da tua silhueta...

...toco-te na tua humi(l)dade escorregadia...

...calo a boca ao teu sexo entumescente que grita em surdina...

...ouço o teu gemer soluçado em queda livre pelo chão
.

Numa hipica dança de corpos em passo de trote...

...solto-te todos freios e rédeas no agarrar da crina...

...espicaço-te ao galope com esporas feitas das minhas mãos

Demoramo-nos porque as nossas planicies são longas...

...as distancias são medidas em décibeis...

... e em regojizo acabaremos por passar...
.
... a barreira do sonho!
.
.

4 comentários:

  1. Mas que sossegado que isto está... lápis azul...?

    http://www.youtube.com/watch?v=G1A_uSEjTIQ

    Beijo com sabor a marshmallow sugar...

    ResponderEliminar
  2. É assim no teu corpo, uma síntese de mim mesma…
    O que sonho e desejo para mim
    É nele que me encontro, me perco…
    Ele é o meu tudo, meu princípio, meu fim…

    Passou por aqui um bicharoco...

    PS. Maravilhoso...

    ResponderEliminar
  3. Olá caramela...!
    Teve que ser, há pessoas que não respeitam
    nada e vêm apenas devassar algo que é muito meu!!
    Esse marshmallow sugar dava era um belo algodao doce...eheh
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Ui...bicharoco...bicharoco!!
    Ainda falas dos meus textos, olha que
    os teus...!!
    PS:obrigado,maravilhoso é sentir o que escrevemos

    ResponderEliminar