terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Insecto...




Sou como um insecto mesclado...

...casta hibrida de todos os outros que aqui pairam

Voo...

Rastejo...

Sugo...

...deixo marcas na pele e no pensamento


Rasgo-me em vôos ritmados que rogam ir mais longe...

...mais fundo...mais perto...

...fustigo ouvidos em mergulhos rasantes


Estendo cada vez mais um tanto mais de mim...

...pouso o meu ferrão na carne palpitante...

...do meu veneno, um antidoto no contacto aos Lábios


Rastejo por entre fendas e montes...

...como um verme que se alimenta de infecções...

...na sua fome, a anti-sepsia do espirito pelo corpo

Sugo desenfreadamente todos nectares que correm...

...e outros tantos que desaguam em incontinencia

Com mais olhos que barriga como qualquer insecto que se preze...

...deixo-me seguir pela gula...
.
...converto-me em praga de um corpo


Afugentem-me com as mãos, esperneiem, batam...

...larguem Químicos nocivos sobre mim...

...tudo é infrutifero nesta espécie

Como disse, sou um insecto como tantos outros...

...fico zonzo, tombo...espalmado até deixo de respirar...

...mas renovo-me, lambo-me e volto sempre á carga

Mas é apenas a minha natureza...

...ser Aquele tenaz e sedento Insecto!!
.
Bzzzzz.....
.
.

1 comentário: