terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pecados 7 - Vaidade...



É o meu gosto de te sentir sedenta...


...que me deixa assim...


...embevecido


São os teus mergulhos em apneia nas minhas pernas...


...o tempo que por lá demoras...


...os recordes que tentas sempre bater...


...nas (in)esperadas golfadas de água doce que te alagam a boca


Deixas-me orgulhoso de ti...


...cresce a minha vaidade por te ver aqui...assim...


...fico firme e endireitado...


...canto de papo inchado


De feitio arrepiado...


...arrogante Ditador no assalto ao teu cabelo...


...pinto-te os lábios de cores claras e quentes...

...pincél armado, tremulo e soluçante...


...esborrato rascunhos de lagrimas na tua face


Sujo-te as roupas de salpicos incontidos...


Maquilhados num beijo...


...arrebitamos o nariz e ficamos...


...fundeados na nossa vaidade no seu estado mais puro...


...o liquido!!
.
.

2 comentários:

  1. Tipo Pombo de peito feito, humm neste caso de pau feito...
    bem, e a luxuria? falta esse!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Gajas!! ...sempre apressadas, são 7 deliciosos
    pecados,a luxuria ha-de vir,pois nisto sou como os putos, lambo o recheio mas só o degusto no fim!! :)

    ResponderEliminar