segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pecados 7 - Preguiça




Bocejo...

...gemidos e gritos prevaricadores...

...solto o desejo em estado de sìtio...

...óCio em estado liquido



Alongo os braços...

...encho o peito por um atalho...

...espreguiço (r)asgares de moleza...

...martelo preg(o)uiça...

...com dureza (de)cadente do meu corpo



Nada fazes...

...encostada á sombra da bananeira...

...agitas-me o tronco em acordes de vio(la)lenta...

...vociferas sons primários...

..desaFinados...

... sem nivel orquestral



Fazes-me contorcer em equilibrismos...

...sou sorriso de palhaço no teu dorso (es)pasmado...

...és cabra cega na cegueira das minhas maos...

...somos um jogo da malha em panos quentes



Espreguiço-me...

....babo-me...

...tombo...

...em teu leit(e)o (es)corro nos sucalcos das tuas costas!!
.
.

1 comentário:

  1. Bem escorrida essa preguiça.loool
    Trabalhas as palavras de um modo fenomenal
    e apelativo.adoro teus textos.
    Sof

    ResponderEliminar