segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pecados 7 - Inveja...


Faz-me suar as palmas das mão...

...o cobiçar-te...

...leva-me a ter os pensamentos mais negros para com outros


Afinal...só me interessa Nós...

...quero lá saber dos outros...

...mortifiquem-se se fazem favor


Inveja do homem da tabacaria que te dá os cigarros em mão...

...por mim bem podia entalar a puta da mão na registadora...

...todo eu sou sorrisos só de pensar nisso


Inveja da senhora do café que te elogia o conjunto que vestes hoje...

...só a forma como elogia as tuas formas dá.me a volta ao estomãgo...

...cosia-lhe aquela matraca com uma agulha enferrujada


Cobiço a auscultação feita pelo teu médico...
.
...a despistagem em toque que ele faz no teu corpo...

...decepava-lhe as orelhas só para não escutar mais o teu coração


Cobiço até a tua ale(rg)ia ou dor de cabeça...!


Que se fodam os outros, as outras...o outro que está contigo...

...lançemos essa malta aos leões e o que sobrar deles aos abutres

Olha, assim sempre ajudamos uma espécie em extinção...!

...falo dos abutres...não dos Outros necrófagos

...que apodreçam e que se comam uns aos outros
.
Ou então...
.
Doemos os seus corpos á ciência para investigação...

...assim alguma utilidade passariam a ter...

...os animais que são nossos amigos até agradecem


Só para dizer que cobiço-te...

...ranjo os dentes e tenho os mais macabros pensamentos...

...lambo os lábios em excomungação...


...invejo de morte quem respira aquelas moléculas do teu Ar!!
.
.

3 comentários:

  1. Só posso dizer GENIAL,que Inveja.loool
    Sof

    ResponderEliminar
  2. Jisas crysler... ;)

    Vai haver sangue... :)

    Mas alguém fica de fora???


    Bicharoco.

    ResponderEliminar
  3. O meu pecado favorito, aliás são dois, a lúxuria e a vaidade! Adoro-me assim!
    beijo

    ResponderEliminar