quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pecados 7 - Ira...



É sempre em ti que me apetece descarregar a minha ira...

...sentes no tremer de tuas pernas que suam de temor(der)...

...na minha voz altiva que abafa a tua...

...no meu porte que se debruça sobre ti em fricção



Na violência do rasgar dos panos que prendem o teu peito...

...no rebentamento do fio da tua castidade e(s)quecida...

...na brutalidade encalhada entre a espada e a parede...

...dos pregos vestidos de minhas mãos a cravarem-se nas tuas...

...na tua obediencia cega pregada no estuque branco



Irado tomo-te por inteira...

...esqueço as preliminares regras de educação...

...mastigo-te de boca aberta...ruidosamente...

...uso as mão em cada bocado teu que levo á boca em ansia...

...sofregamente lambo os dedos mas sujo os guardanapos



Não te peço licença nem te fazes rogada...

...sirvo-te-me de de uma investida só...

...levo-te um asgar de dor aos labios que sorriem de gozo...

...digitalizo a enCarnado vivo...

...as sombras dos meus dedos no teu dorso expectante



Meus gritos de furia confundem-se na raiva dos teus...

...vacinada e (des)infectada por mim...

...vertes a tua agua benta em laivos meus



Em diluvio e por arrasto...


...afogas e purificas a minha Ira!...



...momentaneamente!!
.
http://www.youtube.com/watch?v=tloDv8UxB5E
.

3 comentários:

  1. Ira-te,ira-te mais e mostra-nos a tua colera.loool.sempre bom vir aqui,aprendo mto.
    Célia

    ResponderEliminar
  2. Rnhaauu...kitten got claws!!

    Love It...!!!

    ResponderEliminar