sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pecados 7 - Gula...




È daquelas coisas que quanto mais tenho...

...mais a crio em ti...

...sofremos da mesma patologia...

...uma gula insaciável um pelo outro


Não é fome...é gulodice...

...vontade doentia de nos degustarmos...

...comer a carne e chupar os ossos até ao tutano


Sem toalhas brancas...ou talheres reluzentes...

...sem a boa educação a que fomos Treinados


É ter-te a cheirar a pecado...

...picar-te com um palito tipo acepipe de tasca...

...onde a decadência dos cheiros e palavras nos envolve


É usar os dedos para abrir a con(ch)a da ostra...

...é sorver o mar que dela escorre e não limpar o queixo...

...que fiquem as putas das nodoas...quero lá saber

É cheirar a maresia em tragos de ti...

...domar o teu miolo e manter a pérola negra a palpitar de vida

Teres um circo na ponta da minha lingua Malabarista...

...que tu aplaudes num vasto fio de perolas brancas


Sabes-me bem no bis bis...

...afinal um Artista gosta de ser reconhecido e bem reNuMarado...

...isto de viver de amor á (d)arte apenas não chega...

...há que dar-te repastos de iguarias do meu GeneRo

Encher-te de mim até quase sufocares...

...obstruir o teu sistema digestivo...

...enfardar-te a boca para não falares...

...sabes que é má educação falar de boca cheia


Sentires-me na reviravolta das tuas entranhas...

...na cólica da minha passagem pelo intestino...

...é ser-te mais barriga que olhos


Não sei porque esperas...

...já cá devias estar para te serVires e ser SerVida...

...guloso e calaceiro é o nosso sangue...

...fervilha e exige ser bebido até á ultima gota!!
.
.

2 comentários: