sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DeMarcado...




Lembrei-me de quando me vieste aos lábios...


...dos meus passeios mordiscados...


...dos teus contornos que os meus dedos procuravam




Aí...delimitando-te os Lábios com os meus...


...moldando-os com a ponta da lingua...


...como uma escultura a ganhar forma...


...por dentro e por fora




Sabias que...


...quando desenterras os teus dedos dos meus ombros...


...tenho aquela presciência esquisita na cabeça...


... que a marca dos teus Lábios nos meus beijos...


...é na verdade uma marca de água...?




...muito leve...


...daquelas invisiveis ao olho vestido...


... mas que impedem a cópia!!

.
http://www.youtube.com/watch?v=qF1wZQzpeKA
.

5 comentários:

  1. Não sou fã de copy paste. :)

    Lindissimo... só isso...

    Passou por aki um bicharoco ;)

    ResponderEliminar
  2. Uma fogueira com marca d'agua?

    ResponderEliminar
  3. Sabes, isto de te comentar de forma anónima e para te dizer que adoro o que escreves, já para não falar que a nossa amizade está aí a fazer um ano, e que gosto muito de ti AMIGO...e que o vento norte sopra frio e com dor...dá-me nos nervos...!
    Mas pronto, assim seja!É por uma boa causa...espero é que ela esteja nos teus braços, senão...foda-se!
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Não é comum um homem abrir os dedos sem tabus,
    existe uma auto-biografia em cada texto,mostra
    um homem tão perverso como angelical.uma
    combinaçao interessante.
    voltarei.bj
    Sof

    ResponderEliminar
  5. Não precisas, eu assino por ti...Pandorasempre,
    é verdade, já lá vai um ano e muitas mudanças
    Para a proxima identifica-te senão castigo-te
    e nao publico!! :)

    ResponderEliminar