quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pecados 7 - Avareza...



É a minha ganãncia que fala sempre mais alto...

...deixo os altruismos de lado e cuspo na caridade


Não admiro aqueles que se dão sem esperar nada em troca...

...pobres bastardos da vida...martires do desejo...

...não recebem, não têm...nada tendo...
.
...como poderão saber dar...?


É por essas e por outras que eu te guardo no palato...

...de boca bem aberta e de lingua em sentinela...

... onde só eu te posso tocar e falar...apenas eu


PossuIr-te na nossas Linguagens de posse/entrega ...

...tão hermeticamente indecentes...nuas...puras...

...onde Deus envergonhado fecha a cara entre as asas...

...e Satanás tem orgásmicos rubores nos cornos


Gosto da nossa estória de feudalismo...

...onde eu sou o senhor da Propriedade que é o teu corpo...

...o feitor que que massacra a tua pele em trabalhos...

...que exige mais de cada gota do teu suor


Onde cada m2 dessa terra humida é meu...

...onde construo cercas á sua volta em dedos farpados...

...onde Monto a Tua guarda a(r)mado até ao dentes

Onde escuto o som da corrente com que te prendi ...
.
...a pingar elos desComPassados...

...a desenhar-te em poças que me apresso a chapinhar


Na avareza de um pensamento...


...na ganãncia de um desejo...


...toco-me nos meus bolsos tão cheios de Ti!!
.
.

1 comentário: